terça-feira, junho 06, 2017

6 Filmes para assistir no Netflix

Olá amores, tudo bom? 
Com esse tempinho de chuva mal dá vontade de sair de casa. O que não deixa de ser uma  boa pedida para: Cama, Netflix, Comida e uma ótima companhia!
Sendo assim, selecionei 6 filmes para passar o tempo e se divertir, pelo menos enquanto estiver chovendo...
Ah, se vocês já assistiram, contem o que acharam aqui nos comentários. Se quiserem também podem indicar 6 filmes para mim, vou adorar! 
But... Let's Go! 

PS: Todas as sinopses dos filmes são feitas pelo site Adoro Cinema
Os trailers estão linkados nos títulos!


Quem é mãe vai adorar a loucura desse filme. São todos os nossos desejos depois de nos tornamos mães! Assistam que vocês realmente irão gostar. 
Sinopse: Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.


Eu amo esse filme. As personagens tem aspectos ridículos! São engraçados demais, você dá risada do início ao fim. Assim que assisti já me apaixonei e sempre que posso indico, vale a pena demais.

Sinopse: Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais. 


Da série filmes que nos surpreendem do começo ao fim, apresento o "O boneco do mal" á vocês!
Me caguei de medo em alguns momentos do filme, mas a surpresa foi bem maior, juro! 
Só pra adiantar, esse filme de suspense não espirito! 

Sinopse: Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.


Esse filme me deixou eufórica e preocupada, porque apesar de ser ficção, mostra como os jovens gostam de estar sempre em evidência quando se trata de chamar a atenção na internet e são capazes de tudo para isso. 

Sinopse: A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.


Indicarei esse filme para sempre. Só pra vocês terem noção, sei até as falas, de tão sensacional que é! 
É fantástico, quem não assistiu, precisa tipo: URRRGEENTEEE!

Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

Eu amo esse filme. O Adam Sandler simplesmente arrasa nas suas produções. É engraçado e mostra como é crescer. Reencontro e amigos da escola não precisa ser tão ruim assim. 

Sinopse: Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

Pois é, bônus não poderia deixar de ser o Gente Grande 2, né? Ainda mais engraçado que o primeiro,  é uma daquelas produções que não ficam ruins com o segundo filme. 

Sinopse:Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.

Bom, gente, essas foram as indicações dessa semana, espero muito que vocês gostem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá gente linda!
Obrigada de coração por todos os comentários!

.

Resenha de IT: A COISA, Stephen King

A história A história se passa em Derry, no Maine e conta sobre a vida de 7 crianças de 11 anos, que se uniram após passarem por ...